quinta-feira, 29 de maio de 2014

Testei: Dermopés - Abelha Rainha

Testei: Dermopés - Abelha Rainha

Com o frio que está fazendo, nada melhor que um creminho para hidratar os pés, não é mesmo?
Os coitados soooofrem...rsrsrs

Hoje trago pra vocês uma dica de creme para pés baratinho e muito bom: Dermopés, da Abelha Rainha.

 
Muita gente tem receio dos produtos da Abelha Rainha, e não sabem o que estão perdendo. 
Eu amo de paixão o corretivo em creme, a base em gel, as sombras em pó,  tudo baratinho e muito bom. Fica a dica!

Mas voltando ao Dermopés, segundo a Abelha Rainha, ele serve para hidratar e restaurar a pele dos pés, combatendo rachaduras e asperezas.
Rachaduras eu não tenho, mas pude notar uma pele muito mais macia e hidratada após o uso, e não foi uma hidratação momentânea. Mesmo após algumas horas, os pés ainda estavam macios e hidratados. 
A consistência é média e o cheirinho é bem bom. 
Em uma emergência usei ele nas mãos também e hidratou sem melecar. Ponto pra ele!
Muito bom mesmo. Eu estou usando muito.
Deve ser bom também para as manicures usarem, pelo preço e qualidade.

O preço é R$ 7,99 e vem 55g.
Vamos cuidar de nossos pesinhos afinal precisamos deles saudáveis para andar rs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário