domingo, 29 de junho de 2014

Make B. Rio Sixties Palette de Maquiagem

Olá galerinha.
Esta semana venho mostrar uma pallete linda do Boticário:


Make B. Rio Sixties Palette de Maquiagem








Essa paleta tem 40 cores de sombras ( variadas em opacas, metálicas e com shimeer), 4 tons de gloss, Iluminador, Blush e Bronzer, Mini Lápis e Mini Máscara.
Confesso, tentei abrir de TUDO QUANTO FOI FORMA antes de ler o manual mas NÃO CONSEGUI. Então comecei a seguir o passo-a-passo descrito em um adesivo no espelho grande que é a tampa e AÍ SIM! (Mais quebrei a cabeça um bom tempo testando Rs)
 Toda a palette tem uma grande combinação de cores desde neutras até as mais ousadas e coloridas.
Fiz um teste aleatórios em algumas sombras.Preciso confessar que a pigmentação das sombras metálicas está excelente, mas das opacas e com shimmer ficam um pouco a desejar. São muito leves mesmo e não ficam da cor que vemos na palette. Como estou acostumada com sombras bem pigmentadas, fiquei um pouco triste, queria mais cor.

O Iluminador, Blush e Contorno são LINDOS! O Iluminador tem o reflexo em rosa que dá um ar saudável e natural.O Blush é matte e de um tom rosa mais queimado que vai bem em todas. O Contorno também é bem lindo e pigmentado na medida certa.

 Os Glosses tem uma cobertura bem leve e não são nada pegajosos. Gostei bastante e vou usar com certeza.


Máscara tem uma textura boa no produto, mas, não curti o aplicador. Seria interessante que o aplicador fosse igual de uma das máscara de tamanho grande.
Agora o Lápis é EXCELENTE, macio e bem pigmentado. Dá para esfumar ou mesmo usar na linha d’água sem medo de ser feliz.
Também bem junto pequenos aplicadores para sombra e blush.
E para você produzir ou retocar seu make em todos os momentos, a palette contém um espelho interno com suporte que pode ser deixado sobre mesa, penteadeira ou qualquer superfície.Aproveite e arrase com looks sofisticados e uma palette incrível!Dimensões: 21x13x3
O valor é R$ 182,00 e já está a venda nas Lojas O Boticário ou pelo site da marca, aqui!  
Espero te que tenham gostado e logo logo terá vídeo mostrando ela detalhadamente bjoss Lindas!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário