quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tudo Sobre: Minha Câmera Nova Cânon T5i / Valeu a Pena? Quanto paguei?

                                                     

                                       OIIEE GENTEEE!!!!






    ATE QUE ENFIM O MEU MAIS ESPERADO POST ACONTECEU...
SIIM VIM FALAR SOBRE O MEU MAIS NOVO XODÓ MINHA T5I .

BOM ACHO QUE NA VERDADE NÃO CAIU A FIXA AINDA, VCS SABEM QUE EU USAVA A NIKON COOLPIX L819, ATE QUE EU GOSTAVA, TIRANDO A PARTE DE TER QUE SAIR CORRENDO DE FRENTE DA CÂMERA SÓ PARA CHECAR SE ESTAVA MESMO FILMANDO, AFINAL QUEM NUNCA FEZ ISSO?
JA FAZIA TEMPO QUE EU SONHAVA EM TER ESSA CÂMERA,ENTÃO RESOLVI COLOCAR MEU SONHO EM PRATICA.PESQUISEI... PESQUISEI E AQUI ESTOU EU PARA FALAR DELA PARA VCS!!! ENTÃO VAMOS LÁ?  


Como Escolhi  a Câmera:


Bom Se você tem a intenção de se tornar um  blogueiro/youtuber ou ate mesmo um fotografo(A) profissional tem que  oferecer um trabalho de qualidade e  realmente profissional, começando  por uma câmera com bons recursos não é? Afinal existem recursos que só uma Dslr pode oferecer.Poder trocar as lentes e girar o visor e ótimo.  Ela faz fotos e vídeos em Full HD e possui atalho no corpo,que já facilita Ne?
A Canon T5i é uma câmera muito desejada para quem deseja focar em qualidade de imagem, e principalmente em vídeo já que ela possui foco automático, bom áudio, alem de vir com uma das famosas lentes STM aquelas que não fazem barulho de focagem durante  filmagem.
alem de ter o visor  touch screen A T5i características modo EOS Rebel Scene Intelligent Auto, que incorpora uma série de tecnologias Canon para entregar a melhor exposição possível. Juntando Picture Style Auto, Otimizador de Iluminação Automático, Balanço de Branco Automático, Autofoco e Exposição Automática, o modo Auto Inteligente de Cena analisa a imagem, representando rostos, cores, brilho, contraste, objetos em movimento, até mesmo se a câmera é de mão ou em um tripé e, em seguida, escolhe a exposição e melhorias que trazem o melhor em qualquer cena ou situação. 
 .......bom então vamos ao que interessa!!! (ALGUMAS FOTOS TIRADAS COM A CÂMERA ABAIXO , MAIA RELEVEM ESTOU APREENDENDO).

Qual Lente Escolhi?



Eu optei pelo kit com a lente; EF-S 18-55mm IS STM.
BOM existe alguns kits com vários tipos de lentes  EF-S 18-55mm IS STM e da outra que tem a lente EF-S 18-135mm IS STM, a segunda é bem mais cara que a primeira,  por causa do zoom, como esse ainda não e meu objetivo da para esperar afinal vc tem a opção de trocar de lente quando quiser. estou satisfeita com a minha.

Onde Comprei / Quanto Paguei?



Passei vários dias pensando e pesquisando aonde comprar. Loja Física OU Online?
o que era de loja física e sites eu estava lá.. rsrs.. 
pesquisei quase um mês hooo duvida cruel...Sem falar nas varias opções de kits com varias opções de lentes e cartão de memoria AFFFS....  Bom fui pelas indicações me falaram para nunca esquecer de olhar a classificação do cartão tem que ser 10, a lente fica ao seu critério ja que depois vc tem a opções  de adaptar mais lentes nessa belezura...
andei em varias lojas pesquisando preço,claro que não e fácil pq vc entra em uma loja para pesquisar o vendedor ja vem igual urubu encima da carniça  rsrs... gente vamos combinar abordou o cliente,se apresentou falando seu nome,  deixe ele a vontade,qualquer coisa ele ira te chamar hoo Coisaaa,
Ai fui para o site,foi que decidi comprar la depois de ter ido nas Casas Bahia e ter visto só o corpo da câmera por R$3000,00,surtei então corri para net, e fui no site do Mercado Livre que já estava pesquisando por muito tempo, e claro bem mais barato economizei R$300,00 e ainda comprei o kit completo por R$ 2699,00.
Tive medo? siim e como,nunca tinha comprado no mercado livre , mais a vendedora foi super atenciosa,da todo o suporte,sem falar na entrega super rápido e ainda antes do prazo.

 Valeu a Pena?


Nossa de mais!! foi um investimento e tanto ne afinal ela não e baratinha...também quando chegou não sabia se eu abria ou não! vai que tinha um tijolo la ao invés de uma câmera kkk.... brincadeira.
Só de não ter que sair da posição para saber se esta gravando e um alivio agora posso me virar sozinha,com esse visor giratório e ótimo,ela e uma princesa não é?
O que mais me encantou   T5i é o fato dela ser Touch screen,o que ja ajuda muito para quem se vira nos 30 para gravar sozinha rsrs, . Ela tema tela  LCD portátil que permite ser colocado em vários ângulos,virando para vários lados HOO Beleza.... Ela faz fotos e vídeos em Full HD .




ACESSÓRIOS:



CD-ROM- MANUAL- CARTÃO CLASSE 10 DE 32 gb- TERMO DE GARANTIA CANON.



TRIPÉ DE MESA





BATERIA- CABO USB- ALÇA DE PESCOÇO-CARREGADOR DE BATERIA.


FOTOS TIRADAS COM A T5i

Aqui estão algumas fotos que eu fiz usando a Canon T5i, Claro  que eu ainda preciso melhorar,afinal estou me virando sozinha kk







Sei que foi um post loongo,mais espero que tenham gostado e esclarecido a duvida de vcs aqui,e se nao? e so deixar nos comentários que responderei.... Um Beijo ate o próximo post...




Haa quem não teve a chance de rir de mim no umboxing assiste ai !!! kkkkk






2 comentários :