quarta-feira, 18 de junho de 2014

Cabelos Cacheados

Cabelos Cacheados

Oi minha galera mais querida! Como estamos? Eu bem, na mesma sabe? Pois bem e hoje falaremos sobre cabelos, só que em especial os cabelos cacheados...
 Quem não gosta de cachos? Quem não gosta de volume? E de toda e sensualidade que os cabelos cacheados oferecem? Estou animada deu pra perceber! Tenho cabelo cacheado e gosto bastante, quando tinha uns 11 anos não gostava e queria que meu cabelo fosse liso, só que percebir que era bobagem e assumir os cachos...

Bom sempre tive cabelos longos e já cortei uma vez, nossa cortei bem curtinho não mim arrependo pois tem uma frase que diz " Não mim arrependo do que fiz mais sim do que não fiz " e acho que é isso mesmo, nunca usei nada de produtos cheios de químicas e tal,só mesmo chapinha e nada mais,

Natural

Com Chapinha

 só um bom creme de pentear, shampoo, condicionador e hidratação...

Vim para falar também de uma linha da Niely Gold que é opermanente afro cacheados, no primeiro momento que bati os olhos pensei que não era pro meu tipo de cabelos mais estava errada, apesar de muitos pensarem que essa linha é só para cabelos crespos não é, eu adorei e o resultado é muito bom. 

Shampoo - é indicado para uso diário para cabelos cacheados com muito volume. Proporciona cabelos limpos, macios e tratados.
Condicionador - complemento indispensável após o uso do shampoo, pois desembaraça controlando o volume e nutrindo os fios.
Ativador de Cachos  - é indicado a quem deseja definidos e sem volume. Com ação anti-frizz, elimina os fios arrepiados, protege contra o ressecamento proporcionando brilho e maciez.
Umidificador de Cachos - para quem deseja cachos hidratados e com efeito brilho molhado. Para ser utilizado a qualquer hora do dia, possui filtro solar e é ideal para reduzir o volume e manter o brilho dos cachos.
Hidratação Profunda - possui fórmula exclusiva com ação anti-volume que fortalece a estrutura capilar, proporcionando sedosidade e brilho intenso.


Bom meninas é isso, para quem tem cabelo cacheado essa linha é muito boa, não tenho do que reclamar e eu só uso o shampoo, condicionador e ativador de cachos e já tive um ótimo resultado. No site tem mais produtos dessa mesma linha para quem quiser conhecer é só clicar... 

Gostaram do post? Você tem cabelo cacheado? Gosta de cabelo cacheado? Comentem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário